Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Simpósio debate setor de Comércio e Serviços

Notícias

Simpósio debate setor de Comércio e Serviços

Simbracs faz parte das ações do Plano Brasil Maior e do Plano Plurianual do governo federal

O maior evento realizado pelo governo federal para promover o desenvolvimento do setor terciário da economia começa hoje em Brasília. O Simpósio Brasileiro de Políticas Públicas para Comércio e Serviços – Simbracs 2013 será realizado no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 e vai debater os desafios, oportunidades e inovações para a competitividade e produtividade das empresas que atuam neste segmento.

O maior evento realizado pelo governo federal para promover o desenvolvimento do setor terciário da economia começa hoje em Brasília. O Simpósio Brasileiro de Políticas Públicas para Comércio e Serviços – Simbracs 2013 será realizado no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 e vai debater os desafios, oportunidades e inovações para a competitividade e produtividade das empresas que atuam neste segmento. O ministro da Micro e Pequena Empresa Guilherme Afif será um dos participantes do evento.

Promovido pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), o Simbracs faz parte das ações do Plano Brasil Maior e do Plano Plurianual do governo federal para alavancar o setor de comércio e serviços e tem o objetivo de ampliar a articulação entre os setores publico, privado e trabalhadores.

“O encontro é um compromisso para a ampliação dos canais de articulação e diálogo entre os setores público e privado, e trabalhadores. Convidamos a força empreendedora do Brasil a participar conosco deste evento”, destaca Humberto Ribeiro, secretário de Comércio e Serviços do MDIC.

registrado em: ,